Começa com Você !

Postado por - , sábado, 9 de outubro de 2010 17:20

Tava vendo na TV uma reportagem sobre o SWU: (Starts With You – Começa Com Você) um movimento de conscientização em prol da sustentabilidade que tem o intuito de mobilizar o maior número possível de pessoas em torno da causa, mostrando que, por meio de pequenas ações, com simples atitudes individuais do seu dia a dia, é possível ajudar a construir um mundo melhor para se viver.

Pois é, eu achei um evento bem legal e diferente dos eventos que a gente vê hoje em dia, que só pensam em arrancar o seu dinheiro e te vender bebida alcoólica. Eventos que trazem shows ridículos e muita sujeira onde acontecem. O SWU, tinha umas coisas bem interessantes, tipo um labirinto feito de material reciclado, e uma roda gigante movida por pessoas que ficavam pedalando em bicicletas em baixo, e ao pedalar gerava energia e ainda sobrava um pouco para carregar os celulares ! Contando com a presença de bandas como: Rage Against The Machine, Linkin Park e Kings of Leon, além de outras bandas nacionais e internacionais.

Esse evento mostra que mesmo você não podendo resolver os grandes problemas, não quer dizer que você não pode fazer nada.A primeira coisa que você pode fazer para salvar o planeta é fazer alguma coisa. Simples assim.

Mudar alguns de hábitos pode ser o primeiro passo, mostre que é possível e, desta forma, contagie aquele que está aí, do seu lado. Começa com você!

0 Response to "Começa com Você !"