Um dia após o outro.

Postado por - , domingo, 26 de setembro de 2010 16:05

A vida é extraordinariamente complexa, fantástica e ao mesmo tempo incerta. Pessoas vem e vão, dias passam, sentimentos se concretizam ou vão embora, como as cores da primavera na chegada do verão.
Cada dia tem algo insólito e especial. Um sorriso, um "bom dia", uma palavra.
Seja otimista, procure fazer o que é melhor pra você, mas de uma forma não egoísta.
Não entregue sua vida e todos os seus sentimentos de uma vez para alguém, poderá se machucar, não ser correspondido, e uma onda de desilusões acabar afogando-te. Pessoas nem sempre estão prontas para algo sincero e verdadeiro, portanto, tenha cuidado ao entregar-se a alguém. Sinceridade pode ser uma virtude ou um defeito, depende do modo que você a utiliza, não exagere e tenha cuidado com o que fala, muitas vezes a sinceridade não vem em boa hora.
Conheça novas pessoas, e nunca ache que é tarde pra isso. Não prometa amizades eternas, pois ninguém sabe o que poderá acontecer. Amigos de verdade você com certeza terá, e falsas amizades, é o que mais vai encontrar. Colegas temos em todo lugar, mas amigos verdadeiros, são os que te acompanharão até o resto da sua vida, ou pelo menos, perto disso. Cuide de seu corpo, pois ele é a sua embalagem não retornável. Ele é a sua imagem, e o seu cartão de visitas. Mas não se deixe rotular, ou muito menos ser comprada.

Não prenda-se a mesmisse e viva um dia de cada vez, aproveitando ao máximo cada segundo, sem se preocupar com o que virá, e sem se importar com o que os outros pensam de você.
por: Isadora Rebouças

1 Response to "Um dia após o outro."

DavidCox Says:

O conselho que eu precisava, a inspiração que eu procurava. Onde arranjou hein? D:

Mas ficou um ótimo texto afinal, viu que dava certo? ;D