Ovelha negra da sala :

Postado por - , quinta-feira, 1 de abril de 2010 13:46

Questao 01: Continue a História: Um dia fiquei pensando o que é que eu ia ser mais tarde...
Enquanto meus amigos querem ser bombeiros, juizes ou, médicos, eu resolvi que ia ser diferente, ia tomar minhas decisões, fazer as escolhas certas e ser perfeita em tudo que fazia. Mas vi que não iria funcionar, ninguém é perfeito em tudo que faz, e nem sempre seguimos os melhores rumos, nem sempre fazemos as escolhas corretas, afinal, todos somos humanos e cometemos erros.
Fiquei pensando no que fazer para ser uma pessoa melhor. Plantar uma árvore? Ajudar uma velhinha a atravessar a rua? Não, isso não era o bastante.
Resolvi então ser eu mesma, pensando antes de fazer as coisas, vendo as conseqüências do rumo que iria seguir, e tentando fazer as escolhas corretas para não me prejudicar no futuro, nem prejudicar quem está ao meu redor.
E assim vou seguindo minha vida, sem saber o que me espera no futuro. Afinal, a vida é uma aventura da qual nunca sairemos vivos !

Essa redação eu escrevi faz uns dois anos, e eu gosto bastante dela, pois enquanto todos pensavam em profissões “comuns” eu fiz algo totalmente diferente ;; ovelha "negra" da sala IAHSIASHAH’

Por: Isadora Rebouças

1 Response to "Ovelha negra da sala :"

Unknown Says:

hmm, vai ser dona da linha de topique né ? -q