BLOG VAI ACABAR ! D:

Postado por - , quinta-feira, 1 de abril de 2010 13:02

Brincadeira !, Primeiro de Abril, o único dia em que mentir não faz mal, você pode falar suas mentirinhas sem se sentir culpado, e se aproveitar disso. Mas porque dia da mentira tem que ser primeiro de abril ? Outside Pattern também é cultura !
No Brasil, o 1º de abril começou a ser difundido em Minas Gerais, onde circulou "A Mentira", um jornal de vida transitorio, lançado em 1º de abril de 1848, com a notícia do falecimento de Dom Pedro, desmentida no dia seguinte. "A Mentira" saiu pela última vez em 14 de setembro de 1849, convocando todos os credores para um acerto de contas no dia 1º de abril do ano seguinte, dando como referência um local inexistente.
Primeiro de abril, você pode chegar sem medo, no menino/menina que você ta afim, e dizer: “Ei quer ficar comigo ? eu gosto tanto de ti !” daí se a pessoa disser: “não, não to afim” você pode dizer: “HAHA, DIA DA MENTIRA, TE PEGUEI” e sai discretamente ;; ou se a pessoa disser sim, você aproveita :D Mas enfim, deixando um pouco a besteira de lado, dia da mentira é dia de mentir, e não faz mal pra ninguém contar uma mentirinha hoje e zoar com a cara de alguém !
FELIZ DIA DA MENTIRA PRA VOCÊS :D

por: Isadora Rebouças

0 Response to "BLOG VAI ACABAR ! D:"