O que Você anda ouvindo ?

Postado por - , domingo, 11 de abril de 2010 11:00

Ontem, dia 10 de abril, fez 40 anos que os Beatles, acabaram. E parar pra pensar que um dia desses, quatro jovens com “cabelos de cuia” alegravam as noites e a vida de outros jovens, ao som de musicas dançantes como: Twist and Shout e I Want Hold Your Hand, ou musicas românticas e clássicas como Yesterday.

Com o passar dos tempos, as pessoas esqueceram da definição de musica boa. Se prenderam a modinhas, e a bandas que surgem do nada e da mesma forma desaparecem. Bandas de uma musica só, ou de rostinhos bonitos, que nos fazem esquecer e não prestar tanta atenção nas letras de suas musicas.

Gente, 40 anos sem Beatles e 9 anos com NXzero D: Qeiço ?

Temos que ouvir o que esta na moda, mas não podemos esquecer de outras musicas e outros artistas. Musicas antigas, em outros idiomas, e que as vezes podem ser estranhas, mas muito interessantes.

E ano passado, quem não ficou com a abertura da Caminho das Índias na cabeça ? Podem ser enjoativas, chatas, mas algumas são bem melhores do que algumas que temos hoje. Garota Radical, Rebolation, e Você não Vale Nada mais eu Gosto de você, são algumas, que pelo meu ponto de vista, não fariam falta alguma !

Portanto, escutem o que vocês gostam, mas não tenham vergonha, desenterrar algumas musicas de vez em quando, não faz mal a ninguém !

Conhecer outras bandas, outros estilos, pode ser interessante, ou não.

Não custa nada tentar !

Espero que gostem ! por: Isadora Rebouças


0 Response to "O que Você anda ouvindo ?"