Colírios ;@

Postado por - , quarta-feira, 21 de abril de 2010 08:35

Cara, tinha que fazer um post sobre isso.
Meo, é incrível como as pessoas estão se prendendo a isso, elas não se tocam que os "colírios" são apenas garotos normais com rostinhos bonitos, e que na maioria são chatos. Não tô dizendo que são todos. Tava vendo o panfleto do show do Cine ¬¬, ai lá no fim tinha: "Presença dos colírios da Capricho", eu olhei e fiquei pensando: Se eles não tivessem saído na Capricho, ninguém saberia quem eles eram, e eles seriam só mais um garoto no show. Ontem começaram uma tag no Twitter, que é a pura verdade, a tag #Nãoéocolírio, reúne algumas verdades sobre eles, e tenta abrir os olhos de alguns.
Separei alguns tweets que vi, que até são engraçados, mas que são a pura verdade.

- Não é o colírio que vai te dar uma peruca quando teu cabelo tiver caindo de tanta química que você faz pro seu cabelo ficar parecido com o dele.
- Não é o colírio que te passa de ano. (Nem ele passa de ano, como vai te passar ?)
- Não é o colírio que vai comprar um óculos pra você quando você tiver precisando, de tanto ficar em frente ao computador tentando adiciná-lo em um de seus trocentos perfis.
- Não é o colírio que vai fazer o seu almoço enquanto você espera ele aparecer na twitcam pra escrever seu nome, pra dar um Print Screen e colocar no orkut.
- Não é o colírio que paga a sua conta de luz.

Não tenho nada contra eles, só acho que muita gente os vê como ídolos, e penso eu que não é bem assim. Eles são pessoas normais ! Pensem bem sobre isso !

0 Response to "Colírios ;@"