A menina e o Alguém.

Postado por - , quarta-feira, 25 de agosto de 2010 17:24

Sempre achei que a vida era maravilhosa e indescritível. Que tudo eram flores, e que as histórias sempre tinham finais felizes, assim como os filmes que via na Sessão da Tarde.

Certo dia conheci Alguém, mas não era um alguém qualquer, era alguém que demoraria muito para virar ninguém. Acostumada a sempre ser adorada e bem compreendida por onde passava, achava que desta vez não seria tão difícil. E aos poucos fui me aproximando, conversando, e vendo que estava cada vez mais perto de estar ao lado de Alguém.

Comecei a sentir algo incomum, mas que ao mesmo tempo me deixava bem. Era algo que não sabia como descrever, e que nunca havia sentido antes. Comecei a achar que isso era algo que muitas pessoas falavam, mas que até então não conhecia, algo que muitos chamam de amor.

Com o tempo, pequenas coisas me deixavam felizes. Um sorriso, um gesto, uma palavra. Quando Alguém aparecia na janela e dizia: -“Ô de Casa”, já me fazia dar um sorriso, e sair correndo a espera de um dia feliz, um dia junto de Alguém.

Com o vai e vem da vida, Alguém começou a se distanciar, e sem perceber, meu amor aumentava e me tornava cada vez mais dependente daqueles sorrisos, daquele jeito acolhedor, carinhoso e sincero.

Aos poucos fui percebendo, que mesmo sem querer, Alguém teria que virar ninguém, pois o tal sentimento não era recíproco. Talvez até fosse, mas Alguém deixou passar. As únicas coisas que me consolavam, eram as lembranças de todos os dias ao lado dele, e saber que um dia Alguém poderia voltar para tentarmos começar tudo outra vez

Por fim, concluí que a vida não é feita apenas de coisas boas e de reciprocidades, mas sim de momentos, e o que aproveitamos de cada um.

Por: Isadora Rebouças

Comentário da Autora: Bem, isso foi uma prova de redação que fiz no colégio, o tema era “Um Amor não Correspondido”. Espero que tenham gostado. Se você gostou, não custa nada deixar um comentário!

5 Response to "A menina e o Alguém."

Winner Nobre Says:

há muito tempo venho acompanhando o teu blog, isa. e realmente a cada post você se supera, e mostra o quão bem você e escreve, e consegue passar seus sentimentos como ninguém. Parabéns. Palavras sinceras de um amigo que te admira. Winner Nobre

DavidCox Says:

Pior quando o Alguém é do jeito que você sempre sonhou, e vocês se dão bem. Mas um motivo exterior te separa dele, para sempre. Ótimo texto, me identifiquei com várias coisas, continue assim :(D)

Gui, Vizinho.

Unknown Says:
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown Says:

pow piirangs boto pra fuuder no texto ae , voou passar a acompanha todos os posts ;D',

By: MatheusR.

Anônimo Says:

Adorei,muito belo seu texto