SANA 10

Postado por - , domingo, 18 de julho de 2010 17:58


Hoje dia 18 de julho, fui pro SANA (Super Amostra Nordestina de Animes), décima edição, muita gente, parece que 60 mil pessoas passaram por lá.
Tinha muito cosplay, muita gente bonita e muita gente feia também ! A tenda eletrônica tava bem legal, muita gente dançando.
Mas tava percebendo que o evento anda fugindo um pouco do foco, e tava meio desorganizado. As edições anteriores foram bem melhores. Acho que eles estão dando mais ênfase a jogos, dança e stands, do que para exibição de animes, tokusatsus, e pro campeonato de cosplay.
A galera que frequenta vai do pessoal que gosta de anime, passando pela galera da música eletrônica e os rockeiros, e terminando nas pessoas que vão pelo simples fato de ter muita gente, e de comprar coisas lá.
Tem gente reclamando que o SANA estragou desde os tempos que inseriram a música eletrônica, mas eu não acho. Acho que o evento é pra todo mundo, e que essa é a única data que todos os estilos se juntam em um só lugar. Também acho que ao invés de todo mundo ficar reclamando, é melhor todo esse povo se juntar e ver se consegue fazer alguma coisa pra melhorar e deixar todo mundo satisfeito. Porque daqui uns dias, o evento vai ter que mudar de nome porque vai ser simplesmente comercial, pra galera que vai jogar, ou pras pessoas que acham que vão desencalhar lá ! Não é o caso. Vamos tentar melhorar!
Esse SANA era pra ser histórico por causa dos 10 anos de evento, mas acho que foi o que mas teve reclamações. O evento tá crescendo e não tá dando conta da quantidade de gente que vai.As pessoas guardaram esse SANA como realmente um SANA 10: 10organizado, 10arrumado, 10equilibrado.Então, fica aqui a minha reclamação ! É só a minha opinião pessoal, portanto não me processem ! Gostaria muito de ver o evento pelo menos parecido com o de antigamente ! Vamos tentar mudar né ?!
por: Isadora Rebouças

2 Response to "SANA 10"

^^ Says:

Desorganização no SANA está virando tradição, especialmente quando se trata dos domingos. Por isso que nestas últimas edições eu só vou mesmo na Sexta. :D

Anônimo Says:

O 2° dia tava perfeito, domingo foi dificil mesmo =/.

Parabéns pelo blog.