Medo vs. Sonhos

Postado por - , quarta-feira, 14 de julho de 2010 09:12

Um dia acordei me sentindo meio mal, era algo dentro de mim que me deixava triste, e que fazia com que eu me importasse mais com a opinião das pessoas, do que com a minha. Fui a fármacia, e disse tudo que estava sentindo, e a única coisa que o balconista me disse foi: - Não é aqui não.
Saí em desespero, pois todos os meus sonhos e os meus planos estavam sendo roubados por essa "doença".
Em casa, comecei a chorar, estava desistindo de tudo que queria e desejava, por causa disso. Estava muito mal, quando ouvi ao longe: "O medo é medonho, o medo domina, o medo é a medida da indecisão ♫ " Essa era a minha doença, medo. Por causa do medo, deixei tudo passar, por causa do medo perdi o que mais gostava.
O medo me dominou, roubou tudo de mim: amigos, sonhos e o amor, e fez da minha vida, uma vida sem cor.
Mas com um tempo, percebi que o medo poderia ser destruído, e que havia sim um remédio para curá-lo. Minha vida não poderia continuar assim. Então resolvi ir atrás de algo chamado Coragem, disseram que era muito bom contra essa tal doença.
Realmente era muito bom ! Com a coragem, consegui ficar bem melhor, e esse bem estar, me fez ver, que o medo, se não tiver um fim, pode deixar muita coisa passar.

por: Isadora Rebouças

0 Response to "Medo vs. Sonhos"