Falta de Assunto, Princípios e Sermão

Postado por - , domingo, 1 de maio de 2011 16:45

Ultimamente estou meio sem assunto por aqui, mas tudo isso porque odeio repetir assunto. Falar sobre amor, sobre a vida, sobre amigos, já está manjado demais, e blog com o mesmo conteúdo é a mesma coisa que aquelas conversas automáticas de msn: Oi, tudo bom? - Tudo e Você ? - Tudo bem também ! - Novidades ? - Não, nenhuma, e por aí ? - Também não ): - FIM DE PAPO, MORREU O ASSUNTO.

Acontece que, se você for parar pra pensar, todo assunto começa desse jeito. Afinal, perguntar que horas são, já não é tão eficaz como antigamente.

Mudando um pouco de assunto, nesses dias eu tenho pensado um pouco mais sobre ideias e princípios. As pessoas estão esquecendo um pouco disso e fazendo "o que dá na telha". Claro, tem gente que acha que é o melhor a se fazer, mas eu penso diferente. A partir do momento que você tem os seus princípios, você está formando a sua identidade. Ter suas próprias ideias e não se deixar levar por ideias dos outros, sejam boas ou ruins, já é um bom começo. Ter uma mente aberta é algo positivo para uma vida em sociedade, o que deve ser feito, é saber diferenciar o que é bom pra você e o que os outros acham que é bom pra você.

Acho que vou parar por aqui, antes que meu post vire um sermão parecido com o da sua mãe quando você chega tarde em casa. Mas é isso aí galera, vamos pensar um poquinho antes de agir. Eu sei que a vida é uma só, e que é curta e etc. e tal, mas nem por isso, você tem que fazer todas as besteiras possíveis . Aproveite com consicência.



Por: Isadora Rebouças (no papel: mãe de filhos desnaturados)

0 Response to "Falta de Assunto, Princípios e Sermão"