merry christmas ♫

Postado por - , quinta-feira, 16 de dezembro de 2010 08:54

Engraçado como o tempo passa extremamente rápido quando algo bom está acontecendo. Este ano não foi tão maravilhoso, mas passou tão rápido que quando percebi, já era fim de ano, e já estávamos montando nossa árvore de Natal na sala e meus vizinhos já estavam com as casas iluminadas por várias luzes coloridas.

Fim de ano também é uma desculpa pra se reaproximar de algumas pessoas com quem teve discussões e desavenças, também é uma desculpa para desejar para alguém importante, toda a felicidade do mundo, e dizer o quanto gosta dela. É época de ligar para aquela amiga de quem sente saudades ou aquele amigo ou parente distante.

Festas de fim de ano, me lembram presentes inúteis e repetidos decorrentes de amigos secretos, mas enfim, sempre é bom ter mais um par de meia ou uma caixa de sabonte da natura nas suas coisas, porque vai que um dia você precisa !

O término de um ano também é época de mudanças, de planos, e de estimativas para o ano que vem. Despedidas dos amigos da escola, chororô do pessoal que ficou de recuperação, e das pessoas que não ficaram, mas que não vão ter com quem sair nas férias.

Por mais ruim que posso parecer, um final sempre vem precedido de um novo começo, portanto, dirvirta-se ao máximo nesses últimos dias do ano, e faça essa felicidade se mutiplicar no decorrer do ano que vem.

Boas Festas.

Por: Isadora Rebouças

0 Response to "merry christmas ♫"