& depois de perder para a Holanda ...

Postado por - , sexta-feira, 2 de julho de 2010 09:34

Hey, Hey DUNGA, você está ZANGADO ? IHASAISHAH'

É, hoje dia 02 de Julho, a Copa acaba pra gente, com uma derrota horrorosa, e uma expulsão que podia muito bem ser evitada. Mas agora não adianta chorar, nem se lamentar, já era, o sonho dourado acabou e só volta daqui à quatro anos, e volta com muito mais cobrança. E que país é esse que só coloca bandeiras e usa roupas com homenagem ao Brasil em época de Copa ? Depois as pessoas vêm reclamar dizendo que eu não sou patriota porque eu não vesti a camisa do Brasil ou porque eu dormi em algum jogo. Na verdade eu só não quero concordar nem me iludir com esse falso patriotismo. Mas enfim, melhor perder pra Holanda do que perder pros "hermanos" argentinos. E daqui a 4 anos a World Cup vai ser aqui, e espero que não tenha tantas zebras como na África do Sul, é mais fácil ter vários micos, se ainda existirem até lá. Como diz o Winner: "Perdemos a Copa mas não perdemos a graça."

E muito obrigada Dunga e seleção brasileira, por causa de vocês, a minha promoção de R$0,25 por ligação, não vai mais até 2014 !


por: Isadora Rebouças

0 Response to "& depois de perder para a Holanda ..."