Para Amigos de Verdade

Postado por - , domingo, 28 de março de 2010 17:03

Amigos, vem e vão, mas alguns são tão especiais que não conseguimos deixá-los ir .
Existem pessoas que entram em nossas vidas de modo que nunca pensamos, sorrateiramente, com um pouco de timidez, mas que com o tempo vão criando confiança e liberdade. Outros chegam de maneira avassaladora, carismática e extrovertida.
Muitas vezes alguém que conhecemos em pouco tempo, ou quase nunca vemos, se tornam mais especiais do que alguém que conhecemos a muito tempo, e vemos todo dia, mas que mesmo assim não tem tanta influência em nossa vida. Porque as pessoas que mais gostamos, são as que estão mais longe? Nunca soube responder essa pergunta, mas penso que seja por causa da saudade, a saudade faz com que a amizade cresça e que a vontade de ter aquela pessoa perto de você aumente, e quando finalmente encontramos esse amigo distante, parece que vale por todo o tempo que deixamos de vê-lo. Amigos são as coisas mais importantes na nossa vida, e os amigos de verdade que fazemos hoje, provavelmente vão ser as pessoas que vão estar conosco mais na frente, quando precisarmos.
Amigos de verdade não nos abandonam, nem medem esforços para nos ajudar, sempre estão conosco quando precisamos, e sempre querem o nosso bem. Portanto, não tenha medo de fazer novas amizades, não se magoe quando alguém tenta te ajudar, aproveite os conselhos que você recebe e saiba utiliza-los, dedique um tempo aos seus amigos, porque a amizade dinheiro nenhum compra, e ninguém pode tirar de você. Cuide de seus amigos, pois eles são algumas das pessoas mais importantes do mundo, ame-os sem medo!

Dedicado a todos que considero meus amigos, mas amigos de verdade :D Especialmente para: Winner.N, Lucas Jiraiya, Murilo, Jonatha M, Piettro, Leticia E., Gabe, Bia Albuquerque e Geórgia. :D

AMO TODOS VOCÊS ! (L)

Por: Isadora Rebouças

4 Response to "Para Amigos de Verdade"

Winner Nobre Says:

mimimi, que lindo, te amo demais MEU AMOR *---------* <33333

Shuffler'S Says:

Te AMO Minha BB (LLLLLLLLLL"
♥ ''

00 Says:

Amo muiito voçê liindona,;D

Unknown Says:

ont que lind *-*' apesar do pouco tempo gosto muito de ti isadoruxa *-*'