O Amor & Eu:D

Postado por - , domingo, 28 de março de 2010 11:58

Uma vez arrumei um Amor, não sabia bem o que era, mas decide ter um. Ele não era pequeno, mas também não era grande demais. Ele era estranho, não tinha forma, cheiro, cor, nem idade. O Amor veio sem caixa, portanto não tinha contra indicações, só me avisaram para ter cuidado com as super-dosagens.
Mesmo sendo estranho, eu gostava do Amor, pois ele descansava em meu coração e me confortava. Um dia resolvi dar uma volta, aos poucos me distanciei do Amor e quando percebi, ele havia ido embora. Olhei ao redor, mas não o encontrava. Só quando o perdi, pude perceber o quanto o Amor era importante pra mim, que ele era indescritível, insubstituível, e que sem ele era quase impossível viver.
O Amor se foi, e junto dele a alegria e a sensação de bem estar também se foi. E essa foi a forma mais dura e difícil de aprender que a vida sem amor, não tem graça :X

Por: Isadora Rebouças

2 Response to "O Amor & Eu:D"

George Ulysses Says:

Verdade...
A gente até tenta fugir, tenta não dar mais abrigo pro Amor...Mas ele pede, chora e acaba voltando...